Política de Troca e Devolução
Garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que os seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Troca
Todo o produto adquirido através do nosso site poderá ser devolvido e trocado caso se verifique:
Defeito no produto
Defeito e/ou mau funcionamento – Notifique imediatamente a Azorpet por telefone ou por e-mail, para providenciarmos a reposição do(s) produto(s). Será necessário que nos devolva o(s) produto(s) na embalagem original e as despesas de envio serão ao seu cargo. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento da encomenda.
Efetivação da Troca
Enviaremos novo produto e as despesas serão da nossa responsabilidade. Caso não tenhamos produto semelhante em stock, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar pela entrada em stock do artigo.
Cancelamento da entrega
Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
– Não pagamento da transferência bancária ou à cobrança;
– Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contacto e confirme as informações, a compra será cancelada.
- Ruptura de stock do produto ou alteração de preço sem aviso prévio.